Versos Danielanos

Olá amigos do coração. Esses dias postei essa poesia em um outro blog restrito (por essa razão não adianta divulgar seu endereço aqui infelizmente) e a copiei para o blog aberto. A todos sempre muita fé, paz e amor verdadeiro no coração.


aos que falam que estou diferente
contam uma tremenda mentira
uma mentira impensada e inconsequente
porque quem me conhece de verdade
sabe que sou sempre a mesma pessoa
nem sempre estou contente
mas também não sou nenhum depressivo recorrente
vivo assim
e vivo bem
não sou de ficar me expondo
crio histórias para que ninguém
saiba absolutamente nada de mim
poucos sabem quando tombo
se tropeço
ou me jogo no chão
assim impeço
um monte de energia ruim
invadindo minha nação
minha família, as pessoas que amo
e claro, meu coração
são grandes esforços
mas não os meço
quando quero privacidade não peço
crio meus poços
onde bebo da água da invisibilidade
e celebro por não fazer parte
da memória de qualquer coletividade
vivo o que me cerca
vivo o que escolho ter ao lado
enquanto a curiosidade alheia, se existe
resseca
perde o interesse de saber algo sobre mim
e, se mesmo assim insiste
recebe uma imensidão de informações contraditórias
contos, causos e estórias
que passaram longe da realidade do meu coração
espero que entendam a mensagem
mesmo porque eu não vou ficar a vida toda lhes fazendo essa homenagem
que lhes dá a sensação da minha lembrança
porque cansa, e como cansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário