Versos Danielanos

Olá pessoal. Agradeço as visitas de todos nessa semana.

Quando olho em seu olhar
nessa noite completa em nós dois
sinto o calor proliferar
em forma do brilho
que você insiste em camuflar
escondido no sorriso
no canto de lábio
que surge espontâneo e sem aviso
tentando esconder
o que é impossível de disfarçar
e que mostra que está feliz aqui do meu lado
e confirma que é de você que preciso
Enfim sua tão propalada independência sentimental
já chegou ao fim do reinado
Se ocultar 
de amar
não é maturidade racional
e sim sinal de medo
da mal sucedida entrega de um coração
e de todos os seus segredos
a alguém que não saiba sentir
ter e retribuir 
tudo isso em forma de uma grata devoção.
Pois é somente assim que a vida vale a pena
O amor sincero
acontece de verdade
e não faz cena
Tranforma um simples momento
em um grande acontecimento
não tem limites
não tem lema.
E é por isso que estar aqui
com seu corpo colado ao meu
é tão importante
é aqui que carrego minhas energias
nas lembranças do seu toque
que me aquecem quando estou distante
não se trata apenas de coisas físicas
fórmulas químicas e localizações geográficas
nem menos de desempenhos e demonstrações práticas
Tudo gira em torno do bem estar que nos proporcionamos
o seu sorriso, seu jeito meigo
estará sempre entre os melhores momentos que juntos vivenciamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário