Versos Danielanos (De Encomenda II)

Mais uma inédita...
Eu já conheço seu olhar
aquele que me descobre
observa
invade
limpa e clareia
conserva
povoa
mapeia
incendeia
ensaboa.
Eu sei quando você quer mais de mim
É por isso que dedico
numa jornada sem fim
pra te deixar alegre
Disso nunca abdico.
De te deixar sempre feliz, entregue.
Eu já sei
Não precisa me dizer,
quando você simplesmente me quer do seu lado
mais do que só me ver.
Me pedindo pra pegar em minha mão
e sentir seu coração apertado.
Tento sempre estar por perto
quando te vem um clima de medo
de tempo incerto
Procuro detectar tudo isso bem cedo.
Me deixo prender no seu laço
quando sei que você precisa
de algo mais que o calor de um abraço.
Sei que gosta de me descobrir
com seu jogo de palavras
e me deixo que me deixe
sem ter para onde ir.
Tento ser seu maior conhecedor
mergulhando nos seus olhos azuis
me afogando nas suas suas juras de amor
te sentindo respirar
no abraço apertado
que você adora me dar.

3 comentários:

Anonymous disse...

Bom Dia,

Linda poesia, típica de uma pessoa "muito" apaixonada!


Juliana/Piracicaba.

Daniel Rogero disse...

Olá Juliana. Realmente, a pessoa que me pediu essa poesia é muito apaixonada. É um casal muito lindo, que dá inveja do destino tê-los colocado lado a lado. Ainda bem que eles gostaram da poesia. Pra quem escreve é um grande desafio, traduzir o sentimento deles para uma forma de expressão que contente os outros e a eles também. Fico feliz pela sua participação. Grande final de semana pra você e comente sempre!

Júlia disse...

Dani, sdd de você. Vai voltar lá? rs Beijos e saudades grande amigo!

Júlia

Postar um comentário