Verso Danielano

Esse infelizmente não é de encomenda...


eu não posso falar
porque as lágrimas me impedem de dizer
me desculpe, eu consigo apenas escrever
enquanto deixo o caminho da respiração livre 
para o curso das lágrimas correr
ontem eu confesso
que morri um pouco
ainda estou anestesiado
meio baqueado
por tudo que nos ocorreu
do nada corre um lacrimejar espontâneo
algo inevitável e instantâneo
fruto de uma dor desesperadora
e pura
escrevo pra ver se tenho cura
escrevo para ver se minhas mãos expressam
o que meu peito ainda murmura
escrevo
porque minhas palavras não cessam
porque ainda tenho muito a dizer
porque mesmo escondido
tento não perecer
diante de um inimigo inesperado
que me deixou assustado
com uma cena que vira e mexe me vem
somente para me entristecer
Que Deus me dê a chance
de me curar
voltar a me sentir bem
esquecer
tudo que vi, tudo que não quero ver
que esse choro recorrente
se transforme em força
e mude o rumo
dessa treva intermitente

Nenhum comentário:

Postar um comentário