Querer Nem Sempre É Poder

No mundo há todo o tipo de gente.

Existem pessoas que geram energia positiva, e aquelas que querem destruir a energia positiva que criamos no coração. Geralmente essas pessoas fazem isso, porque algo não corre do modo que elas querem impor. Minha mensagem de bom dia dessa manhã recebeu uma dessas demonstrações gratuitas de agressão. E ainda, complementando a covardia, a senhora postou como anônima. 

Meu pai já dizia que para toda má ação há uma lição. Uso meu dia a dia para externar coisas boas, apesar de não fazer questão nenhuma de parecer santinho. Graças a Deus sou humano e, assim sendo, tenho direito dos meus maus momentos. O que não tenho direito é de ser injusto, ofensivo, agressor e querer impor que as pessoas façam as minhas vontades.

Aqui fica mais uma lição a essa pessoa amargurada, cheia de ódio. Escrever ou reproduzir poemas em comunidades sociais como o Face e o Orkut é fácil, mas a vida é um pouco mais complicada que isso. Espero que aprenda que, enquanto você usa o mal para se comunicar, eu uso o seu mal e a minha reação a ele como exemplo para centenas de pessoas que acessam esse blog. Sem hipocrisia e nem falsidade. 

E claro, sem contar que isso não vai fazer que readicione você em Facebook e nem em MSN. Foi apenas uma triste forma que você escolheu para acabar uma amizade. Aliás mais uma delas - sem rancores. Espero que aprenda algum dia, assim como eu também aprendi. Às vezes, o aprendizado é doloroso mesmo, causa revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário