Olá Amigos e Amigas

Graças a Deus as novidades estão começando a acontecer dentro do previsto e quem acompanha meu trabalho já sabe com mais clareza do que estou falando. Agora é dedicar mais a saúde, a tentar recuperá-la após vê-la se degradar após anos e anos de correria, de péssima qualidade de sono, de horários malucos e desilusões. Pra quem gosta de mim de verdade, o blog continua levando a mensagem, mesmo porque escrever aqui é muito bom. Obrigado a todos que rezam por mim e quero que saibam que estou muito feliz pelas opções que fiz. Não vou citar nomes para não ser injusto, mas espero um dia agradecer até pessoalmente por todas as mensagens de carinho, aos e-mails e aos recados esperançosos de pessoas tão lindas, que me deram nesses anos, todo o carinho de graça. Um imenso abraço a todos!

Um comentário:

Anonymous disse...

Opa Daniel, parabens pelo seu trabalho!
As coisas mudam... sinceramene nao acho que o novo formato dara certo... nao e assim que se faz radio... nao basta colocar uma torre no meio do mato e aguardar as coisas acontecerem hahahah

Ah lembro de vc na 97 FM...

Abraco,
Fioravante,
fioravante_1@hotmail.com

Postar um comentário