Poesia Danielana

Eu espero
Pela Felicidade
Com a fé
que não me deixa
Cair diante da enfermidade.
Peço aos anjos
suas asas emprestadas
E que elas espalhem
a cada abrir do meu coração
todo o amor que eu possa dar
em forma de emoção.
O amor do respeito
Da consideração
Da amizade
Do estender a mão
Do sorriso perfeito
Sincero
E que traga a motivação
Ilumine cada alma
Rumo à evolução
A felicidade completa
É a minha e a do próximo também
É a conquista
de quem merece
É a paz
no sono da criança
é a pista
da luz da esperança
de que Deus espera apenas um esforço de minha parte
Seja no amor, seja na arte
Para que a felicidade
finalmente plante
e semeie
a árvore do amor
da sombra refrescante
e da proteção
contra qualquer tipo de dor

Um comentário:

Anonymous disse...

Linda poesia!!!

Postar um comentário