Caminhando...

Olá amigos.
Sigo numa correria intensa, fato que me impede de sempre postar aqui. Mas isso não deve ser encarado como desculpa. Na verdade, postar eu sempre quero, mas não quero fazer do blog um twitter. Quero uma conversa com textos mais densos, usar das simbologias, me expressar com a calma que uma boa comunicação demanda.

Essa mania de me esconder e me mostrar ao mesmo tempo é que me motiva nesse blog. Além, é claro, de ter a oportunidade de manter sempre esse importante contato com você. Em meio à correria, a vontade de mudar algumas coisinhas no blog - tudo ao seu tempo.

Venho aqui apenas para dizer que não me esqueço de vocês e que mesmo sem postar, é motivo de imenso orgulho saber que as pessoas seguem visitando esse blog. Não há agradecimentos que paguem essa atitude.

Um comentário:

zildete peroto disse...

dani nós teus fiéis seguidores entendemos , que o seu dia a dia é muito corrido com tantos compromissos a serem cumpridos e varios trabalhos a serem realizados , eu te entendo muito bem , e não se preocupe e tenha uma certeza amigo eu também não te esqueço.

Postar um comentário