Nova Música de Janet Jackson

A Irmã de Michael (a semelhança revela) estrelou um filme que já está nos cinemas norte-americanos, mas ainda não tem data definida de estréia por aqui. Ela gravou também a música da trilha sonora do filme. A música se chama "Nothing" e resgata uma Janet que, apesar da presente tristeza tenta seguir sem a referência familar de um dos maiores cantores de todos os tempos.
No ano passado, ouvi a música Feed Back, do disco anterior de Janet, um balanço que teve uma aceitação até que interessante no mercado americano, apesar do desinteresse da própria gravadora, o que fez Janet romper contrato com a mesma. Feed Back tem muito do talento de Janet que, no meio da década de 90, a deu um contrato de gravadora melhor em valores que o do próprio irmão.
Porém, aconteceu uma morte no caminho que paradoxalmente a reação do pai mercenário, deixou um rombo ainda não curado no peito de Janet. Confira a nova música e na sequência o vídeo de Feed Back, a diferença do astral da cantora é notória. Mas o sorriso dela no final desse clipe abaixo vale a música inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário