Poesia - Renascimento

Às vezes, sofremos por não crermos que o amor sólido e aparentemente garantido de hoje pode se transformar na decepção de amanhã. Porém, o mundo é tão fantástico, que as lágrimas de hoje podem semear um ser mais forte, com um poder de análise e de consequente escolha muito maior. Com isso, você vira gestor de um vestibular, em que escolhe melhor e por si só já se prepara para o pior, fruto da antecipação. Essa poesia reflete essa situação...
no tempo cronometrado
de dois pingos em meu pára brisa
toca meu celular
e você me avisa
mudei de estado
envelheci
um bocado
senti
estar no olho do furacão
pois, sem qualquer aviso prévio
mudastes minha vida
ligou decidida
a mudar de situação
e sem, nem ao menos conversar
optou por acabar
com o que eu apenas imaginava ser uma relação
apesar de sofrida
uma situação assim vivida
que parece ser o fim da linha
pode ser início
de uma nova concepção
que nasce sozinha
é díficil
mas amar é nossa opção
e essa dor
vai gerar
um ser que nasce de você
e você mesmo muito melhor
um fruto de toda essa situação
que vai custar a dor
de cada desilusão
mas vai te trazer a experiência
e uma coragem maior
para tomar qualquer decisão

Um comentário:

maria luisa disse...

AMIGO ESSA É HA POESIA VALEU CONTINUI ASSIM ESSE POETA BJSSS

Postar um comentário