Conselho desabafo

Acontece muito nessa área de comunicação infelizmente. As pessoas, não sei fundadas em quê, fazem uma análise de que somos o que não somos de fato. Chegam a nos rotular elogiosamente de coisas que simplesmente você sorri e agradece, mas não pode e nem deve acreditar. Porque tanto na vida pessoal quanto na profissional, você tem que sempre ser humilde, saber seu lugar e trabalhar duro, já que quase nunca há uma pessoa que lhe estenda a mão na sua caminhada da vida. Se duvida de mim, experimente ficar desempregado(a), ande a pé ao invés de dirigir seu carro, seja você e não quem você quer parecer para os outros - você verá que de centenas e milhares, talvez sobrem uns cinco que te gostem de verdade.

Voltando aos elogios, são palavras e adjetivos lindos, se verdadeiros fossem. Mas não são, já que estamos falando de seres humanos. Não há mentira que permaneça por muito tempo, o prazo da validade da mesma é mais curto que se imagina. E nas atitudes você vê que mesma pessoa que te elogia cá, elogia outros tantos da mesma forma do lado de lá. Na minha época, você admirar alguém é saber de tudo da pessoa, ou ao menos fazer um esforço para saber. Hoje, por qualquer coisa, as pessoas te colocam num pedestal, um pedestal falso diga-se de passagem, porque é o mesmo pedestal em que elas colocam outras tantas pessoas que são ferramentas de interesses que só eles sabem. Por essas e outras que eu nunca me iludi e jsó acredito em elogios de pessoas que eu sei que falam isso de peito aberto, como meus ouvintes. Faço o meu trabalho com amor, agradeço aos que me dão a oportunidade de fazê-lo e procuro dar o meu melhor. Seria melhor se as pessoas só se manifestassem com base na sinceridade, seja para elogiar ou para criticar, mas é assim que temos que viver, não há segunda opção.

Um grande e beijo a todos que me acompanham, e que gostam de mim, de verdade. E saibam que é só por vocês que eu estou aqui e sempre estarei, enquanto Deus e as pessoas permitirem. O meu amor a todos vocês e também a meus amigos de verdade, aos quais confio minha vida e a minha família. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário