Vasculhando arquivos antigos

Quero contar uma boa nova. Nos últimos seis meses. venho passando para o pc todos os meus arquivos. São Md´s, que é um disquetinho que foi bastante usado pelas rádios, além das fitas cassete que para minha surpresa ainda tinham coisas intactas. Lá encontrei vários momentos importantes do rádio da nossa região, gravações de grandes profissionais que passaram por aqui, das grandes rádios do Brasil, além de coisas minhas também, nas minhas passagens por outras rádios. Ainda não tenho previsão de quando possa colocar esses arquivos aqui, mas garanto que vai valer a pena a espera. Ainda tem mais de 60 fitas para passar para o mp3, mas boa parte do arquivo já está a salvo no HD, isso me conforta. Se alguém tiver uma dica de como eu posso disponibilizar esses arquivos aqui, eu agradeço imensamente.

Obrigado pela visita de todos.
Luv u all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário