Destaques da Semana

Os atleticanos enfim conseguiram. Contaram com a mãozinha cruzeirense, que jogou com a equipe reserva. O Galo venceu por 3 a 0 de maneira incontestável. O foco da Raposa é o jogo de quarta, final da Copa Libertadores contra o Estudiantes. Ai coração meu, aguenta....

As afirmações de Latoya Jackson, de que mataram seu irmão, Michael Jackson, soam no momento, pelo menos um pouco aproveitadoras da situação. É triste acreditar que ela esteja tão tranquila diante de um assassinato e ainda tenha tempo de lançar, aproveitando o tsunami da morte de Michael, uma música em "homenagem" ao irmão. E isso não é privilégio dos americanos, aqui no Brasil muito artista também lançou musica para homenagear morto, aliás, isso se prova ser de alta lucratividade. John Lennon, Elvis são nomes de alto retorno financeiro até hoje.

Ainda falando de Michael, muita gente da imprensa ou não que o acusou de pedofilia, deve ter tido vontade de fazer parte das brincadeiras de Michael, em imagens reveladas com exclusividade pela TV Globo. Lá Michael é mais humano que muitos de nós e uma verdadeira criança, que brinca, corre, pula, brinca de torta na cara, bolsa d´água e mostra que jamais teria a iniciativa para a pedofilia. O remorso deve estar corroendo muita gente.

Nosso vice-presidente José Alencar quer ser bisavó, a revelação foi divulgada hoje. Que Deus e os médicos lhe deem o tempo de vida que ele mereça, dada a sua luta contra o câncer e sua sempre destacada simpatia e lição de força.

2 comentários:

LULU disse...

Luciana Senna

A respeito da familia Jackson tenho em meu conceito que sempre viram em Michael o dinheiro nunca se importaram com a pessoa dele, pois se importassem ele não seria uma pessoa tão atormentada como a midia sempre mostrou....E quanto ao nosso vice presidente Jose Alencar tenho certeza que Deus vai dar essa alegria dele ser bisavo pois é uma pessoa,e um politico como poucos visto e tenho certeza de que merece esse presente.......Beijuss Daniel

Giovana disse...

Tbm creio q Michael era uma eterna criança e um dos melhores profissionais da musica.
Alma de criança num corpo de adulto.
Um dos mais belos timbres, afinação que saia de dentro da alma de uma criança. Profissionalismo aprendido as custas de esporros e castigos. Ele levou pra vida toda as palavras mal ditas de seu pai, a infancia não vivda, a voz afinada, o profissionalismo e tentou até na morte se livrar da casta que o pai lhe deixou.
Mas acredito que seu pai não terá um lugar tãoi bom, qto ele teve,.
Bjos Dani...

Postar um comentário