Explicações

Venho aqui agradecer as pessoas que colaboram com matérias, dicas e outros. É importante esse retorno das pessoas que realmente se importam. Diferente do que alardeiam outros bloqueiros por aí, eu busco apenas ter um espaço em que mostre o que acho para quem quiser saber mais sobre mim, ou sobre meus gostos, possa compartihar disso. Não busco número de acessos, e por isso também o blog é uma página só e não uma sequencia de páginas em cliques - não quero com isso que ninguém permaneça aqui além do que acha necessário. Quero apenas que a pessoa passe e que venha de novo se assim julgar interessante.

Nas últimas semanas, venho recebendo algumas sugestões sobre mudar coisas no blog. Costumo fazer assim, separando e analisando o que julgo interessante e descartando o que não quero. Ainda assim, tenho em mente que aqui posso fazer o que bem entender, pois o único responsável por esse espaço sou eu e assim será por enquanto. Lamento não postar tanto quanto gostaria, às vezes me vem tantas idéias, eu crio o texto em mente mas pela minha correria nos trabalhos não consigo colocá-las aqui. Nisso, todas as novidades que planejo para esse blog ou mesmo novas postagens tem que ser dentro dessa programação morosa de coisas.

Aos meus blogueiros amigos, que chegam a brigar para que eu faça determinadas mudanças, eu argumento que é muito fácil você analisar uma coisa tendo tempo para postar e dormindo 8 horas por dia, acordando sete horas da manhã, etc. Acho que o maior exemplo de paixão está aqui, em manter esse blog mesmo com essa correria, e levá-lo assim, mesmo não sendo no ritmo que eu gostaria.

Aos amigos e ouvintes, informo que o blog seguirá nessa linha, com apenas uma página, que não deverá ter publicidade por enquanto pois isso demanda mais tempo de dedicação, nas cores, com os links e com as mesmas opiniões de sempre. Aos visitantes de sempre, meu profundo agradecimento, aos que estão de passagem, voltem quando quiserem, aos amigos blogueiros obrigado pelas dicas e a alguns críticos ferrenhos: façam um blog e gerenciem o mesmo antes de criticar ou analisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário