Tragédias esportivas

Talvez ainda sob a influência da derrota dramática do XV na final da Copa Paulista, não é preciso muito tempo de imaginação para desenhar na mente diversas tragédias que podem ocorrer nessa última rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos a elas:


Tragédia 1

O Sao Paulo perde para o Goiás com um gol impedido e de mão de Paulo Bayer aos 48 do segundo tempo. Na comemoração, os jogadores goianos deixam cair os dólares da mala branca oferecida pelo Grêmio que estavam nas suas respectivas cuecas e ainda são assaltados na saída do Estádio. O São Paulo oferece o dobro para que o Goiás admita a irregularidade do gol e o Campeonato Brasileiro entra no tapetão, com o campeão Grêmio (que venceu o Atlético Mineiro por 1 a o aos 53 minutos do segundo tempo, após muita negociação entre os diretores dos clubes), sendo declarado só em 2050, dada a velocidade da apuração dos fatos...


Tragédia 1.b

Mesmo com a derrota são-paulina, o Atlético, num chute despretensioso e numa falha incrível do goleiro gremista vence o jogo. O Guaíba será preenchido de lágrimas tricolores gaúchas.


Tragédia 1.c

O São Paulo perde, o Grêmio também perde, e que perde mais é o torcedor que vê o Campeonato terminar da forma mais horrorosa desde 2003 quando começou a era dos pontos corridos.


Não é tragédia, mas é sem-graça

O São Paulo goleia o Goiás, com direito de gol contra de Paulo Bayer e o Grêmio.... o que importa? Perde o título.... Previsível demais

E no "grand finale"... a viagem
Felicidade cruzeirense

O Cruzeiro é declarado campeão porque é descoberta uma cláusula no regulamento do campeonato que o time que tiver azul em suas cores e estiver entre os quatro leva o título. Minas vira um mar de felicidade azul. Já que estava no campo da suposição, não censurei os meus sonhos.

Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário