E a bruxa esteve solta nesses dias

Quando me preparava para fazer diversos posts especiais sobre os parabéns que recebi no último dia 16 e sobre as expectativas de natal e de ano novo, eis que me aparece, sorrateiramente, uma bruxinha fora de época. Eu estava com uma dorzinha chata, porém suportável na "área de atuação" do meu nervo ciático, há algumas semanas. Estava me medicando em casa, e fazendo um repouso na medida do possível.

Na manhã do Domingo, dia 21, por volta das 8 e 10 da manhã, ao sair da cozinha e entrar no meu carro, senti um estalo nesse nervo, que não me parecia sinal de boa coisa. Imediatamente a dor veio queimando toda a área da parte superior da perna até o começo do ombro. Pensei que, ao me acomodar no carro, a situação fosse ficar novamente suportável, mas ao contrario, um simples buraco em que o carro passava gerava uma dor incontrolável e cada vez mais insuportável. Na saída da cidade percebi que não conseguia mais nem mexer os braços. Pensei em sair do carro, deitar no chão. Parei o carro e avisei meus superiores a respeito do problema. Andando a 20 por hora, cheguei em casa, de onde fui levado pra Santa Casa e de lá só saí a poucas horas de "comemorar" o natal. Fiquei internado, e fiz pouquíssimos movimentos. Até hoje, noite de domingo dia 28 os movimentos são pequenos e lentos porque a dor ainda é presente.

O que também é presente é a saudade de voltar a trabalhar. E é essa saudade que está me fazendo melhorar mais rápido, e se Deus quiser em breve espero estar de volta, mais cedo do que se possa imaginar, quem sabe nessa terça-feira?



Beijos e agradecimentos a todos pelo carinho de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário