Novidades e a Correria Constante

Olá pessoal. Sigo naquela correria que vocês já conhecem, mas pelo menos agora tenho novas para contar. A nova é que o site da Estereosom está de cara nova e com muito mais possibilidades de você ouvinte interagir com a gente. Lá você pode conferis nossos blogs e mandar o seu recado pelo Twitter, Facebook e Orkut, além de poder curtir nossa programação online, inclusive com imagem do estúdio.


Falando sobre os acontecimentos recentes, vamos a um breve resumo de alguns acontecimentos:

Vitória de Schumacher no desafio das estrelas de cart em Santa Catarina - Quem é rei, nunca perde a majestade, já dizia o velho e conhecido ditado.

Perda de Lombardi - Se define por uma pergunta: E agora? Quanto tempo levará para termos alguém assim, tão tradicional, e de que cuja voz estávamos tão acostumados?

Caso de evidências claras do mensalão. - E você ainda pensava que essa prática não existia?

Morte da atriz Leila Lopes. Segundo as primeiras informações, por excesso de anti depressivos, denota que parece que virou moda as pessoas se matarem aos poucos. Nessas, elas acabam conseguindo. As vezes, alguns caminhos e algumas necessidades da vida, como fama e sucesso, acabam tirando de nós mais que o esforço físico. Falta cabeça no lugar, Deus no coração, amigos bons e com poder de persuasão por perto, corretamente também chamados de anjos. Ainda assim, a cabeça da pessoa pode levá-la a um centro de um furacão, um caminho sem volta em que nada mais importa. Triste

A todos uma ótima quinta-feira e um super beijo.