Enfrentamentos

Cada dia é sempre uma nova chance
De fazer o novo
Antes que o corpo se canse
Antes que desista
Diante de tanto mal
Enfrentado dia a dia
É importante seguir o caminho
Mesmo sabendo que um dia ele vai ter fim
Mesmo enfrentando tanta mente vazia
Tanta gente linda que se esconde numa aldeia fria
É importante sorrir
Mesmo sabendo que pode estar perto a hora de partir
Não há outra maneira
Hoje sangue da minha vida escorre pela pia
Mas minha esperança está como nunca, cheia de energia
E, apesar de saber do futuro
Sei que posso mudar o rumo de algumas coisas
Ou ao menos fazer diante delas o chamado “jogo duro”
Este é o meu caminho
Não há suporte, ajuda
Mão no rosto que enxugue a lágrima
Ou alguma palavra que me acuda
Isso não é obrigação de ninguém
Também
O que posso fazer
É criar um meu peito
Um latifúndio de bem querer
E criar uma zona de transição
Destinada àqueles que ainda me dói o quanto me fizeram sofrer
O que vai acontecer
Nem eu mesmo sei prever
O Que eu sei é que acontecer
Já é o maior presente que eu poderia receber
Coexistir,
Fazer alguém rir
Lembrar de mim
É algo que me faz feliz
Acho que as demonstrações de carinho
Mostram que entre erros e acertos
Algo do bom talvez tenha ficado no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário