10 Anos de Blog

Não tenho muito para dizer sobre números. Acho que escrevi menos do que poderia e precisava. 
Há alguma razão para eu entrar aqui e escrever, mas acho que só vou descobrir depois de partir. Agradeço a todos os incentivadores deste processo, à audiência rotativa que fez deste blog casa e depois partiu rumo à outras "casas" e às centenas de anônimos que me prestigiam sempre. Contanto com esta, aqui são 775 postagens.
Aqui tem um pouco de cada tijolinho do meu crescimento, muitos dos meu erros e espero que alguns acertos. Não há quem possa dizer que eu não tenha colocado amor aqui. A todos, meu muito obrigado, sejam dois, seja um, seja um milhão. Obrigado!

Pra variar, uma das minhas músicas preferidas. Uma utopia do amor "Give a Lit Bit" do ex-Supertramp Roger Hogdson. Maravilhosa, ainda mais porque foi cantada em um festival em plenas 4 horas da madrugada. 

Ah sobre utopias do amor, é que eu considero que existem músicas que retratam o amor com uma perfeição tamanha... mas isso é assunto para uma outra oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário