Eu Gostaria

Gostaria de te dizer tanta coisa

Mas você deve estar longe
Enfrentando suas dificuldades
Evoluindo e celebrando suas conquistas
Em outras localidades
Por outras pistas.
Não há o porque e nem ao menos tenho força de lhe procurar
É uma ação na qual entreguei os pontos
O que me resta é a lembrança
Das suas palavras e do seu olhar
E parece que já faz tanto tempo
Que cada dia é mais um século para recordar
Ainda assim, um dia sei que vamos nos encontrar
Em algum lugar
Enquanto isso, cultivo uma coletânea de lembranças
Nem um dia as deixo sem regar
Do quanto me foi e é referência.
E aí questiono porque tudo teve que ser assim?
Não adianta qualquer sinal de fumaça
SOS ou qualquer coisa que faça
A única forma de lhe ter por perto
É celebrar a memória
E reconhecer o quanto você fez parte de minha história
Sigo me lembrando de cada momento
No meu museu das lembranças e de glórias
Um local de portas abertas apenas para mim
Com um sem número de obras e recordações suas
que "pra sempre' farão parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário