The Pretenders de Volta à Ativa

Estou com uma instabilidade inédita neste blog. E coloquei na minha agenda este domingo para tentar resolver os problemas. Os códigos de postagem, design, entre outros estavam (por uma razão ainda desconhecida) todos desconfigurados. Estou arrumando a casa e postando...

Pois então vamos tentar postar algo e não perder mais o que tinha postado. Eis aí uma boa notícia na música. A Banda Pretenders, com o vocal maravilhoso de Chrissie Hynde lançou o single de seu novo álbum, com lançamento previsto para Outubro. O maior presente é ver como a capacidade vocal de Chrissie continua a mesma. Vamos curtir então a música Holy Commotion, e aguardar o álbum completo para Outubro. Quem me acompanha aqui já sabe o quanto adoro a voz de Chrissie e o quanto as músicas do Pretenders são especiais pra mim. A quem queira conhecer boa música, aí vai uma dica de pesquisa. Segue o som...


Um comentário:

Helena Rodrigues disse...

Ótimo gosto musical!
Eu sempre me rendi à banda também.
E além disso, adoro essas mulheres fortes. ;)

Beijão!
Blog: *** Caos ***

Postar um comentário