Cantora da Semana - Debelah Morgan

Olá a todos!

Debelah Morgan entra naquela fatídica, mas nem por isso menos importante gama de artistas de um sucesso só.
No caso de Debelah, seu maior sucesso se deu fora de seu país de origem, mais precisamente no Japão. Debelah Morgan é uma multifacetada cantora, com talento raro para atingir notas que poucos conseguem. Quando a ouvi pela primeira vez, fiquei em busca de novas músicas, mas o que ouvi em sequência foi uma mudança de público alvo.

Do pop melódico, a cantora foi de cara para a black music, o que na minha opinião escondeu boa parte do seu talento. O talento de Debelah se confirma através das inúmeras cantoras com as quais as pessoas a confundem. De Celine Dion a Christina Aguilera, de tudo Debelah tem um pouco. 

A frustração é que ela parecia ter muito mais a oferecer, pela sua capacidade vocal. Além de "I Love You", a cantora fez relativo sucesso nos Estados Unidos, já com uma levada mais black. Atualmente ela é vocalista da Banda Rose Royce, que é dona de vários clássicos da música norte-americana, dentre os quais "Wishing On A Star", das Cover Girls (sim, é versão, acreditem). 

Ela lançou alguns Cd´s de música Gospel, longe dos holofotes de outrora, infelizmente. Na sequência, o maravilhoso clipe da música "I Love You", em que se pode ter a clara noção do talento da mulher que hoje está com 38 anos e a mesma capacidade vocal daqueles tempos. Beleza, suavidade, uma bela letra de música, uma maravilhosa voz. Confira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário