Quebra Karma

Karma é uma lei do Hinduísmo que defende que qualquer ato, por mais insignificante, voltará ao individuo com igual impacto. Bom será devolvido com bom; mau com mau. Visto os Hindus acreditarem na reincarnação, o karma não conhece limites de vida/morte.

Algumas vezes
Desejo receber alguma força superior
Uma nave espacial
Que me aborda
E de repente me repassa algum poder sobrenatural
Até o momento em que a realidade me acorda
E tudo é falso na poesia que sonhei compor
A nave era apenas um cantar do vento
O poder era apenas um incompetente
Desejo do pensamento
E a realidade é apenas tristeza
De não poder fazer nada
Por quem mais amo.
Neste momento
Não há nada além da fé em Deus
para se agarrar.
E ainda
Minha cabeça é como um bolo
Esquecido fora da geladeira
A mercê de formigas de maus pensamentos
Que querem tomar conta da sanidade
Que ainda circula em minhas veias.
É como se sentir desabar
Sem saber fazer nada
Para essa queda evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário