Na fé...

Mais um dia
De mais uma semana
Luto pra me manter de pé 
Com a fé em chama 
Enfrentando tudo sozinho
Sem apoio, sem carinho
Ainda assim com pensamento positivo
Apesar de tudo que pode vir 
E que acaba me deixando
Mais que nunca 
Apreensivo 
Peço a Deus
Me mantenha vivo
Por mais que eu
Em algum momento de desespero
Ouse pensar ou mesmo pedir o oposto
Que em todos estes momentos 
O Senhor me faça ressentir o gosto
O gosto que não consigo sentir
O calabouço no qual me enfio
E do qual pareço não conseguir partir
Me sinto triste
Sinto a vida vazia
Pois não consigo ver sinal de alegria
Nem em quem fica ao meu lado
Por um simples e pequeno dia
Falta eu ser acolhido
Poder ser eu
Sem ser diminuído 
Ser compreendido
E receber amor
De quem se proponha a estar comigo
Ou a autenticidade
De quem se engana
Pois parece ter medo da verdade
Clara a luz da lua
Luz que sempre vejo
Já que estou constantemente só na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário