Verso Danielano - Teto do Mundo

Olá queridos!

Dentro das poesias que remetem a momentos da minha vida, existe uma em especial. Há mais ou menos cinco anos, havia em mim um imenso desejo de ter "o meu teto". 
E um sonho não tem limites, pelo menos para mim. Nesse meu "Mundo de Bob", que virou o mundo de Daniel, sonhava em morar em um dos andares mais altos de um dos prédios mais altos da cidade. O relato do sonho segue no remake deste verso de hoje.

Um grande abraço a todos, sempre de todo o meu coração.

Segue o verso de hoje...

De longe o vejo
O velho "gigantão"
Imponente é o desejo
de conquistar lá meu lugar
De perto o sinto
renovo minha emoção
e não minto
que sonho em um dia lá morar
teto do mundo
o Himalaia da minha cidade
de cujo topo tudo vejo
até onde a visão não enxerga mais
na divisa com o sonho
eu torço, internamente, espero
me desfoco em fugir da ansiedade
de que o sonho um dia possa ser verdade
mas que se for, que seja logo.
Mergulho nessa intenção
porém sigo com cuidado
O mar é revolto, muda de direção
aí não me afogo
não é hora de soltar fogo e nem rojão
é hora de orar
torcer pra que Deus escolha o melhor
como, aliás Ele sempre faz.
Tento não pensar em tudo de bom que esse sonhar me traz
Dados na mesa
Expectativa e certeza
Do que sonho, quero e tenho como objetivo de beleza.
Não se trata de estar mais perto de Deus
Mas sim de poder observar
mais ainda do tudo de bom
que ele pôde nos proporcionar
A maior parte de mim sempre será sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário