Tanto Pra Dizer

Tanto a dizer
Sem ninguém pra falar.
Tanto que precisava de alguém...
Mas é sempre assim
Nunca encontrei ninguém
Nos momentos que mais precisei
Não me é novidade
Já estou acostumado
A ser largado na chuva
Quando todos tem suas famílias, feijoadas e arco íris
Todos me exigem cuidado
Mas ninguém se preocupa comigo
E nem mesmo demonstra interesse
Um cigarro cerrado
Um ombro amigo
Nem sequer uma palavra de conforto
Em algumas ocasiões
Tenho sensações muito claras
De que esteja morto
Tamanha a gama de situações
Em que ninguém se preocupa com o que se passa dentro de mim
Outros loucos cachorros e doentes
Colecionam seguidoras
Um verdadeiro exercito de adoradoras
Por um certo aspecto
Até mesmo prefiro e concordo
Que comigo seja assim
Sem a multidão da fama
Consigo ouvir muito mais
Do que eu mesmo posso dizer pra mim
E nas noites
Enquanto todos desfrutam do descanso justo
Eu permaneço acordado
Lidando com o esperado
Sem fechar os olhos
Para a tristeza que em meu peito tem se instalado.
Um inimigo conhecido 
Letal se não bem confrontado
Uma dor dentro de mim
Um abandono de fora
E a constante vontade de se largar de tudo
E ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário