Verso Danielano da Quinta

Antes do novo verso, novidades. Neste mês de Agosto, a partir de segunda-feira até o fim do mês eu estarei ao vivo na Estereosom de Limeira fazendo as férias do meu querido amigo Robinho. É um desafio para alguém que havia desistido de rádio sem deixar de gostar de rádio. Espero fazer jus à essa oportunidade e conto com a sintonia de todos!

Sonhei 
com o que precisava

para confirmar o que sempre pensei
que nesse mundo
sou como gelo para a lava.
O que sei
é que quem tem destaque
é constantemente
quem anda fora da lei
é sempre o mais envolvente
e não há quem tenha coragem
suficiente
para bater o pé e optar por um caminho decente
"feche os olhos e apenas aceite o que lhe reservei"
como se Deus tivesse nos dito isso
como se a vida
fosse um acúmulo vicioso de prejuízo
é mais disse que preciso
preciso de atitude
envolvimento
e compromisso
preciso de entendimento
de ouvido
de ser alertado
para olhar além do meu umbigo
preciso acolher
e em muitas vezes
também preciso de abrigo
preciso que me cumpram o que prometeram
e que me cobrem do que já esqueceram
e preciso que me esqueçam
que se entorpeçam das suas futilidades
e esqueçam de quem e do que fui
e também do que não consegui ser
e nem quis ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário