Verso Danielano De Novembro Ou Enquanto Durar O Estoque

Já disse tanto

Contando
que alguém percebesse
meu silencioso pranto
que cobri com um manto
uma cobertura 
de invisibilidade
ninguém há de saber mais nada de mim
enquanto minha dor se autocura
não estarei em nenhum lugar
que procuras
estarei sempre além
do que sua imaginação apura
ou sempre aquém
por quem sua real paixão ainda murmura
sei que não nasci para glórias
embora tenha uma coleção
de bençãos notórias
não tenho do que reclamar
apenas do que lamentar.
mas tudo isso será
de agora em diante
apenas comigo
levantando a cabeça
seguindo adiante
e quando a tristeza aparecer
olhar para o próprio umbigo
é assim que vou fazer
sempre sorrindo
escondendo as raivas
encobrindo as tristezas
como se tudo estivesse tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário