Verso De Encomenda


Esse verso foi um grande desafio. Porque pela primeira vez expressa algo que é totalmente fora do meu feito.
Envolve atitudes que combati toda a minha vida, às quais em alguns momentos sucumbi mas que venci. São aqueles rótulos que eu coloco nas caixas dos momentos em minha vida. Então tentei colocar isso no papel na visão de alguém que não fosse eu, o que é complicadíssimo. Espero que vocês gostem do resultado.


Em 2011 uma explosão
uma mudança grande
que mexeu com meu coração
intensa tanto quanto rápida
foi a minha melhor sensação
amar era realidade
nos seus braços, a grande verdade
no seu prazer
toda a minha felicidade
Após toda uma vida
eis que Deus me colocava numa dividida
como aquela pessoa
podia ter em sua mão
meu corpo e meu coração.
Foi tudo tão intenso
que acabou rápido demais
sem nem sequer explicação
com gosto de quero mais.
Me restou recolher o que sobrou de mim
Enfim
me colocar em paz.
Não havia outro caminho
doía ter o coração sozinho.
Até que uma outra pessoa chegou
cuidou de mim
o jardim da minha alma regou.
Se era intenso, confesso que gostaria que tivesse sido
E se esqueci da explosão
confesso também que não.
Ainda assim, foi um amor bem recebido
Ainda assim tentei
talvez meu corpo e minha alma
mudassem de opinião.
Porém não
a lembrança dele na memória
o sonho de fazer parte de sua vida
e de sua história
mexiam com meus pensamentos mais secretos
mesmo meses, ano após tê-lo visto,
era ele o dono dos meus sonhos mais seletos
e como esperado
fui observando
que a pessoa ao meu lado
não me preenchia sendo apenas um príncipe encantado
não procurava por encantos
e sim pelo nome do meu dono
Sim era ele que buscava em todos os cantos
Ele, que com seu sorriso 
me levava ao sono
e me acordava sem juizo
e nos entregávamos da forma que somos.
Procurar por ele virou uma obsessão
esquecer as regras, a moralidade
Nem sequer me tirou do foco de ação
Me fez gostar de Beyoncè, de filmes
Viciar em emoção
Eis que num outubro de 2012
meu coração novamente se enchia de emoção.
Tinha seu coração em meus braços
e todo um amor em forma de paixão.
O fato de me sentir completa
me fazia esquecer qualquer outra intenção
era o momento, não a situação
eram seus beijos, o seu toque
não o compromisso e nem a união
era o prazer
não o status, sem pensar
em qualquer outra sensação.
E assim me preenchia de você
E a vida se completava
quando após dias
uma mensagem sua eu visualizava.
Lembrava de tudo que me encantava
datas, toques, vezes em que me afagava
beijos nos quais me afogava
tudo se preenchia
quando a suas mãos eu me entregava.
Os medos tomava por muitas vezes
parte dos meus pensamentos
mas dias passavam-se como meses
em que não me importava saber
de quaisquer outros desdobramentos.
No meio de tudo isso
Ele desaparece
meu coração chora, sangra e adoece.
Segue vivendo e me carregando
Não se vê bater, não se aquece.
Só pensa em alguém
de quem meu corpo não se esquece. 
Alguém que amo
que desejo e espero
que tem meu corpo e minha alma
de um modo entregue, perfeito e sincero.
Hoje caminho com alguém
ciente de quanto seria feliz
se algo diferente tivesse acontecido.
Ainda espero vê-lo
o tempo que for
para concebermos
todo o amor
que pela segunda vez
acabou mal resolvido. 
Que me perdoe meu pseudo-amor
mas o amor verdadeiro
é, mais que o vivido
o realmente sentido
pouco importa como a pessoa seja
o que importa é que meu coração sempre o veja.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, muito lindo e intenso, adorei!

Postar um comentário