Falando De Música

Música é uma paixão de verdade. É envolvente sempre, não traz dor, mesmo nos momentos de depressão extrema.
Não cansa, não desilude, não mente, não trai, não carrega emoções e amores antigos. É uma verdadeira roupa sentimental que se encaixa sempre em qualquer situação, pelo menos pra mim. Porém, existem pessoas que lembram de grandes momentos aliados à grandes canções. No geral, a música tem o poder de emocionar de uma maneira positiva. Me transporta a mundos, situações, dilemas que talvez eu jamais  saberia não fosse pelas melodias.

Quando ouvi soul music percebi que não era só que pensava em amor daquela forma. Existem Marvin Gaye, Hall And Oates, Phil Collins, George Michael, Lisa Stansfield, Gladys Knight, Elton John, Tempations e tantas outras estrelas que pensam e cantam sobre isso da forma que sinto.

Bem vamos a mais uma música que vem chamando minha atenção. Há dois meses o grupo Daft Punk lançou seu novo CD. Como características comuns, ou incomuns, eles tem por regra jamais aparecer nos clipes ou em qualquer lugar sem seus capacetes e o melhor, sabem fazer o "fino da bola" quando se trata de música. A nova preciosidade de hoje é "Get Lucky" que tem os vocais de Pharell Willians, conhecido aqui por sua parceria com Snoopy Dog na famosíssima "Beautiful". Sensacional é o primeiro adjetivo que me vem à mente. E isso se confirmou quando ouvi o CD completo dos caras. Vamos conferir "Get Lucky".


Nenhum comentário:

Postar um comentário