Verso

Olá! Me perdoem pela ausência. Agradeço às visitas das pessoas, sinceras, que passam por aqui. Como faço questão de dizer é um blog tão simples, com um palavreado tão comum. Não sou escritor dono de livros, muito menos poeta dono de obras eternizadas.
Escrevo, da minha forma simples, um punhado de letras com algumas rimas idiotas que apenas rotulam minha infantilidade ao analisar as coisas e até mesmo minha ignorante presunção em achar que tenho a capacidade de escrever sobre algo. Eis aí mais um exemplo dessa imbecilidade:




Eu queria mergulhar
mas não há mar tão profundo
Eu queria poder gritar
mas não há quem me entenda no mundo
Poderia me calar
e me tornar uma lápide de pensamentos
a mais fria do mundo
Assim apenas minha mente
queimaria ardente
com dor, febre e sussurros
todos intermitentes
criados por momentos
movimentos invisíveis
em que tudo que me faz é sentir
é deitar
me deixar levar
e partir
desaparecer em meio à neblina
sem ter para onde ir
e aos poucos
cair no mar do esquecimento
de onde nunca mais vou querer sair
eu poderia e quero
dormir sem pensar em acordar
partir, sem jamais pensar em voltar

6 comentários:

Anonymous disse...

...nossa que lindo verso meu amigo... parece até que fui eu que encomendei!! rs.. Suas palavras parecem sempre muito sinceras e repletas de sentimentos... eu o admiro muito... é muito corajoso e nobre de sua parte ter a coragem de expor os sentimentos... Isso é um belissimo dom, parabéns. De sua Amiga Virtual.

Anonymous disse...

e aí man. O ponto fundamental é que alguns de nós simplesmente não tem mais localidade aqui. E já te disse isso n vezes, pois você é um dos nossos, pessoas com sensibilidade aguçada, e não somos uteis aqui. Em quem acreditar, pq ser correto quando nesse mundo se sobressai quem colhe lágrimas alheias? Quer valor? quer reconhecimento? Quer ser alguém? Cometa atrocidades, seja egoísta, use mulheres e qualquer pessoa como objetos. Você terá uma legião de pessoas que vão te surpreender. Colhecione lágrimas, relaxe e aproveite dessa habilidade. Porque quando o mundo lhe virar as costas ao menos você se antecipou a ele. Pare de ser idiota e priorize o seu apenas. Família? Amor? Largue de idelizar esse mundinho idiota de criança. Vc vale pelo calibre do rombo que pode causar no próximo, só assim vc tem respeito e é até venerado. Sua alma, apesar de contaminada, ainda pode ser salva.

Eduardo - do MunDo SomBrio

Não vou colocar o link aqui para nenhum senhor da moral me encher o saco. O Fim é só um começo
Adios loosers

Marcia Cardoso disse...

Dani
Já te disse o que penso sobre o que escreveu aqui, mas quero deixar registrado.
Seus versos são sempre tão carregados de sentimentos que não há como não achá-los uma obra de arte, mesmo quando é se vê neles notas tristes, ainda assim são belos, afinal somos feitos de momentos felizes e tristes, com e sem esperança, com mais ou menos problemas.
A única coisa que discordo é do seu texto de abertura (você sabe disso). Você pode não ter escritos livros, mas isso não te faz menos escritor, menos poeta. Como já disseram aí em cima a sua sensibilidade e capacidade de transformar isso em versos é rara e deve se orgulhar disso sempre....o que você diz sobre si mesmo neste texto chega a ser até pecado (se eu acreditasse em pecado).
Tenho muito orgulho de ter você como meu parceiro, namorado, amigo, enfim o homem que eu escolhi para estar ao meu lado.
Te amo muito

Anonymous disse...

Olá Man. Sem: teto, net, blog (sim, mais um blog denunciado por esses fdp). Tentei te ligar no celular, como anônimo claro. Hoje ainda ligo de novo, vê se atende esse lixo. Logo estará conosco. Separei uns livros bons sobre amores que as pessoas guardam, enquanto acham otários para enganar. Isso é do ser humano, não é sempre que se acham idiotas por aí. Ler esses livros vai te fazer bem brow. "SS"SemPRe na SomBras Yo.

Du, com fome de medo e destruição

Daniel Rogero disse...

Ao amigo Eduardo:

Eduardo, como você sabe, tenho por você um grande carinho. Isso mesmo antes de tudo que aconteceu. Talvez estaria na mesma esquina se essa situação tivesse acontecido comigo. Em respeito à sua reclusão e ao seu modo de vida, não vou me alongar nisso por aqui. Respeito você, como ser humano, pela forma brilhante de expor suas idéias (isso é realmente um dom). E como todo o ser humano é repleto de imperfeições você tem as suas. É estranha (e se não fosse seu amigo, diria que é incômoda) a sua tentativa de me desviar dos meus objetivos e principalmente das minhas crenças. Não concordo com quase todas as suas atitudes hoje, mas nem por isso fico querendo te colocar no caminho. Aliás, desisti disso. Quer me mandar os livros, quer conversar comigo, sinta-se a vontade, mas em se tratando de opiniões sobre certas pessoas (que eu não vou colocar aqui na conversa, visto que nesse diálogo somos apenas você e eu) eu já tenho minha cabeça feita. E essa pessoa vai seguir blindada com o metal mais pesado com a agressividade que o seu bom senso quiser. Você conquistou o direito de falar comigo, mas não de me impor suas idéias e nem achar que as pessoas que conheço são iguais as que você conheceu e nem iguais as que você machucou também. A vida nunca será chumbo trocado. É claro que agora você vai me acusar de ser o bom moço, de querer sair por cima, de tripudiar de você (aliás pra quem anda nas sombras você gosta de uma pirotecnia inacreditável). Enfim Brow, como você é super inteligente acho que, ao menos desta vez, tenha deixado bem claras as minhas intenções de que possuímos uma divergência intransponível nessa questão opinativa. Façamos assim, não falo com você sobre Fórmula 1 enquanto você não se mete na minha vida sem ser chamado. Pode ser...

Anonymous disse...

UMA CRITICA É MUITAS VEZES CONSTRUTIVA.... MAS MEU AMIGO NUNCA VI TANTA ADMIRAÇAO E VALORIZAÇAO POE SEUS TALENTOS COMO VI CITADO ACIMA MESMO SEM ADMITIR... SINTA SE LISONJEADO POIS ALGUEM QUE PERDE TODO ESSE TEMPO PARA LHE ESCREVER SEJA LA O QUE FOR, TEM MUITA ADMIRAÇAO POR VOCÊ... PARABENS POR QUEM VC É... E FELICIDADES SEMPRE.
AMIGA VIRTUAL.

Postar um comentário