Mais Um Verso Danielano (Encomendado)

Vamos lá pessoal. Beijos e abraços



Eu quero te conhecer
mas confesso
tenho tanto medo
não sofrer é tudo o que peço
recebo suas mensagens
analiso suas imagens
e as imagens que faço de você
e é tudo tão intenso
que tenho medo
de como sempre
dar mais do que receber
oro pelo seu dia
como oro pelo meu
sinto saudade
da sua amizade
quando as mensagens não aparecem
com tanta intensidade
o que constrasta com a felicidade
quando me surpreendes de verdade
Enfim, és tão linda
tanta feminilidade
e eu, tão perdido
nem sei o que dizer
é dona de uma simpatia tão bem vinda
que me faz agradecer
por ter te conhecido
ouvir sua voz ao celular
é uma canção
que espero ouvir mais
e nunca deixar de tocar
mas como a beleza do mar
que confronta a força do rochedo
tenho medo
mas não fujo do que pode me fazer crescer
controlo a emoção
porque só eu sei
como quero te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário