Verso Danielano da Terça-Feira Dia 10

Há alguém que estou ansioso pra ver

alguém que talvez ainda esteja para conhecer
ou mesmo alguém que possa me surpreender
me puxando a atenção
naquilo que antes parecia nem me entreter.
E essa mulher vai me dar toda a sensação
de que vai cuidar de mim.
A luz de uma história
e o brilho do seu olhar
refletindo a luz do luar
colocando cor onde ela nem poderia estar.
Pra sempre em minha memória
tudo será assim
quando finalmente
você aparecer
para cuidar de mim.
Em meio a milhões de pessoas
que vejo todos os dias
te procuro em olhares
portas e passagens
gavetas e armários de pias
em caixas e gavetas vazias.
Ainda assim
Sei que não estás longe de mim
Espero o tempo que for
pela glória do seu olhar
pelo cuidado do seu amor
que só você é capaz de me dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário